Ads 468x60px

Giusto odio dignissimos

Oque é Bitcoin

Bitcoin (símbolo: ฿; abrev: BTC ou XBT) é uma criptomoeda e sistema de pagamento online baseado em protocolo de código aberto que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária..
Omnis dolor repellendus

ESCALA E ÂMBITO ENORMES

A qualidade e o incrível número de mapas multijogador, de veículos pilotáveis e de opções de personalização fazem do Battlefield 4™ uma experiência incomparável.
Olimpedit quo minus

JOGUE DO SEU JEITO

Entre em um helicóptero para perseguir um tanque inimigo. Conserte veículos aliados para mantê-los na batalha. Ou mantenha-se em pontos estratégicos para eliminar inimigos à longa distância. Há funções para todo mundo que quiser jogar Battlefield.
Itaque earum rerum

COMANDE O CAMPO DE BATALHA

Tenha uma visão estratégica geral da área de combate e monitore a batalha pelos olhos dos líderes do seu pelotão em campo.
Epudiandae sint molestiae

ENCARE A TEMPESTADE

Ventos poderosos e ondas agitadas no modo multijogador transformam o combate marítimo em um desafio tático emocionante e recompensador.
Sahut aut reiciendis

SEJA O MELHOR - ONDE QUISER

Nossos placares de líderes geográficos permitem que você descubra quem é o melhor piloto de tanque ou jato do mundo, do seu país ou da sua cidade.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DICE libera um patch de Battlefield 4 PC, as correções incluem a queda de loop de som infame

No processo contínuo da DICE para fazer Battlefield 4 um jogo de buggy mais estável e menos, o desenvolvedor lançou um patch de cautela nesta manhã para PC. O patch tem como objetivo melhorar o netcode e contém uma correção para o som do jogo laço acidente bug. Obter todas as notas de patch dentro.

O desenvolvedor também lançou remendo servidor versão R16 para ir junto com o patch de cliente.
remendo é um PC só assunto que parece, e as notas incluem:
  • Correção para um acidente que faria com que o jogo para parar, o que resulta em um loop de som. Isto deve eliminar a maior parte dos problemas relativos à presente
  • Correção para o Suav (introduzido na Nascente pacote de expansão China) não explodindo ao bater soldados inimigos. Enquanto estes realmente devem ser mortal, eles nunca foram projetados para os adversários "roadkilling"
  • Correção para um problema em que 4x o dano da metralhadora de um veículo seria aplicado no peito quando um jogador teve a especialização Defesa equipado
  • Correção para marcas jogador nem sempre mostram quando precisava, resultando em jogadores atirando os membros da equipe
  • Correção para cintilação gráfica que aparece no terreno
  • Fixa a instância onde os jogadores de repente seria a transição para o modo Spectator ao jogar o modo de jogo de Desarme
  • Correção para um bug Desarme onde nenhuma das equipes iria ganhar uma rodada, deixando o cronômetro correr para fora. -Fix para os jogadores ficar preso na tela de reviver depois de ser morto
  • Correção para os jogadores ficar preso na câmara matar depois de ser revivido
  • Correção para as fitas específicas do modo de jogo que está sendo contado duas vezes na progressão multijogador
  • Feito NVidia 331,82 ou versões posteriores motorista obrigatória para todos os jogadores
  • Disabled DirectX 11.1 em placas NVidia que ultrapassadas motoristas
  • Versão do driver fixo não está sendo detectado corretamente em sistemas NVIDIA Optimus
  • Corrigido um pequeno acidente que poderia ocorrer ao trazer o placar
  • Fixa uma das questões relacionadas com a chamada "Netcode" (veja abaixo para mais detalhes)

0 comentários:

Postar um comentário