Ads 468x60px

Giusto odio dignissimos

Oque é Bitcoin

Bitcoin (símbolo: ฿; abrev: BTC ou XBT) é uma criptomoeda e sistema de pagamento online baseado em protocolo de código aberto que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária..
Omnis dolor repellendus

ESCALA E ÂMBITO ENORMES

A qualidade e o incrível número de mapas multijogador, de veículos pilotáveis e de opções de personalização fazem do Battlefield 4™ uma experiência incomparável.
Olimpedit quo minus

JOGUE DO SEU JEITO

Entre em um helicóptero para perseguir um tanque inimigo. Conserte veículos aliados para mantê-los na batalha. Ou mantenha-se em pontos estratégicos para eliminar inimigos à longa distância. Há funções para todo mundo que quiser jogar Battlefield.
Itaque earum rerum

COMANDE O CAMPO DE BATALHA

Tenha uma visão estratégica geral da área de combate e monitore a batalha pelos olhos dos líderes do seu pelotão em campo.
Epudiandae sint molestiae

ENCARE A TEMPESTADE

Ventos poderosos e ondas agitadas no modo multijogador transformam o combate marítimo em um desafio tático emocionante e recompensador.
Sahut aut reiciendis

SEJA O MELHOR - ONDE QUISER

Nossos placares de líderes geográficos permitem que você descubra quem é o melhor piloto de tanque ou jato do mundo, do seu país ou da sua cidade.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Patch de Battlefield 4

imagem


Hoje uma nova atualização para servidores (versão R15) foi lançada para Battlefield 4. Isso corrige algumas falhas, mas principalmente adiciona suporte para o novo patch de PC. O patch (também liberado hoje) tem um tamanho de 888,35 megabytes. 

Lista de alterações na nova versão de servidores (R15): 

Corrigido vários bugs no servidor, responsáveis por causar crash - incluindo as falhas mais comuns que foram vistas na versão R14. 
Comando reservedSlotsList.aggressiveJoin, agora permite que você conecte os jogadores VIP em um servidor completamente cheio.  
Adicionado a compatibilidade com o patch mais recente para PC (9 Dezembro de 2013). 


Lista das principais mudanças do novo patch: 

*Correção de crashes principais no jogo. 
*Correção de erros no modo Defuse. 
*Várias correções para aumentar a estabilidade do cliente de jogo. 
*Correção para o gunner de ataque e de transporte de helicópteros, navios, etc. 
*Correção para vários casos de queda de FPS, que ocorriam quando se estava atirando em objetos associados a eventos Levolution depois de terem sido destruídos (como no mapa Rogue Transmission). 
*Corrigido um bug onde o som de pegar a bandeira não estava sincronizado corretamente. 
*Correções referentes ao modo singleplayer. Reduzindo o número de arquivos danificados.

0 comentários:

Postar um comentário