Ads 468x60px

Giusto odio dignissimos

Oque é Bitcoin

Bitcoin (símbolo: ฿; abrev: BTC ou XBT) é uma criptomoeda e sistema de pagamento online baseado em protocolo de código aberto que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária..
Omnis dolor repellendus

ESCALA E ÂMBITO ENORMES

A qualidade e o incrível número de mapas multijogador, de veículos pilotáveis e de opções de personalização fazem do Battlefield 4™ uma experiência incomparável.
Olimpedit quo minus

JOGUE DO SEU JEITO

Entre em um helicóptero para perseguir um tanque inimigo. Conserte veículos aliados para mantê-los na batalha. Ou mantenha-se em pontos estratégicos para eliminar inimigos à longa distância. Há funções para todo mundo que quiser jogar Battlefield.
Itaque earum rerum

COMANDE O CAMPO DE BATALHA

Tenha uma visão estratégica geral da área de combate e monitore a batalha pelos olhos dos líderes do seu pelotão em campo.
Epudiandae sint molestiae

ENCARE A TEMPESTADE

Ventos poderosos e ondas agitadas no modo multijogador transformam o combate marítimo em um desafio tático emocionante e recompensador.
Sahut aut reiciendis

SEJA O MELHOR - ONDE QUISER

Nossos placares de líderes geográficos permitem que você descubra quem é o melhor piloto de tanque ou jato do mundo, do seu país ou da sua cidade.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Player Appreciation Month starts February 1


Gerente Geral DICE Karl Magnus Troedsson agradece a todos Battlefield 4 jogadores com um mês de brindes.
BF4_player_appreciation_month-promo_640x360
Para agradecer por sua dedicação e apoio, eu gostaria de anunciar o Mês Battlefield 4 Valorização do Jogador . Começando no sábado, 1 de fevereiro de DICE está dizendo OBRIGADO a todos os jogadores através do acolhimento de um mês repleto de missões comunitárias de diversão e brindes diárias que você começa apenas para saltar em um jogo.
Agradecemos a todos o grande feedback que você continuará a prestar sobre todos os aspectos de Battlefield 4. Nós levamos isso muito a sério, e ouvir diretamente de você tem ajudado a tornar a experiência melhor. As últimas informações sobre nossas atualizações do jogo pode ser encontrado na Sala de Controle BF4 , incluindo algumas novidades que eu tenho o prazer de dizer estão chegando em breve. Em primeiro lugar, estamos a melhorar ainda mais uma série de itens comumente referido como "netcode". Isso vai apertar a experiência geral do multiplayer, e nós vamos ser capazes de compartilhar esses itens com você em detalhes em breve. Em fevereiro, nós estamos também re-introduzir os fãs Pelotões recurso favorito em sua primeira iteração. Nesta camada social, adicionado, você pode juntar-se com seus amigos para criar o seu próprio espaço social e acumular estatísticas juntos. Também estamos trabalhando em outras adições de recursos que você estava pedindo - fique atento para mais.
Agora, deixe-me levá-lo através de algumas das iniciativas que será lançando durante Appreciation Month jogador. Teremos mais anúncios a fazer nas próximas semanas, mas abaixo estão alguns dos destaques.
BF4 Battlepacks
A Battlepack um dia
Cada dia que você entrar no jogo em fevereiro, você receberá um bronze ou prata Battlepack. Para aqueles de vocês que ainda não começou a abrir os pacotes de ganhos, no entanto, estes Battlepacks conter bônus como Aumenta XP e soldado camos. Normalmente, levaria cerca de 30 horas de jogo para ganhar o que muitos packs. Cada dia que você entra um jogo multiplayer durante o mês de fevereiro, você vai receber uma nova Battlepack. Durante a semana, estes serão de bronze, e durante sábados e domingos, vamos dar de presente de prata Battlepacks. Lembre-se de ativar seus impulsos ganhos XP no menu do jogo para acelerar o seu progresso.
AtalhosAtalho Bundles
Estamos preparando dois feixes de atalho para Battlefield 4 que iremos disponibilizar para download sem custo durante o Mês de Apreciação Player. Estes pacotes de atalho voluntários vai desbloquear todos granadas e pistolas para Battlefield 4 (o jogo base) para que você possa recuperar o tempo perdido. Ou se você é novo no jogo, eles vão ajudá-lo a recuperar o atraso com os jogadores que estiveram no campo de batalha desde o lançamento. Nós vamos voltar para você com mais detalhes uma vez temos que definir as datas de lançamento para esses itens.
Para todos os nossos Battlefield 4 usuários premium, estamos adicionando dois atalhos de armas adicionais, desbloqueando DMR do e espingardas. Dessa forma, se você quiser, você pode rapidamente chegar em suas mãos uma grande parte das armas disponíveis em Battlefield 4.
Duplo XP Weekend
Durante o Mês de Apreciação do jogador, nós vamos estar executando um fim de semana double XP para todos os jogadores. Se você é um dos nossos muitos Battlefield 4 membros Premium, você também vai ter um fim de semana XP duplo adicional durante o Mês de Apreciação do Jogador como um bônus adicional.
Missões da Comunidade
Você será capaz de participar em missões globais DICE comunidade onde irão trabalhar juntos para desbloquear Ouro Battlepacks. Durante o primeiro desses desafios a nível da Comunidade, vamos pedir-lhe para pegar um determinado número de Tag de cão durante um período de tempo especificado. Mais detalhes sobre esta primeira missão comunitária em Battlefield 4 a seguir.
DICE Talks Desenvolvedor
maior interação desenvolvedor e transparência sobre a forma como trabalhamos é frequentemente solicitado nossos fãs. Durante Appreciation Month Jogador, que vai sediar uma série de entrevistas com alguns dos desenvolvedores do núcleo de Battlefield 4. Nessas entrevistas, você pode perguntar-lhes sobre a sua linha de trabalho, o esforço que você colocou em Battlefield 4, ou, no caso do nosso designer de jogabilidade, o que o processo de equilíbrio de Battlefield 4 parece. Nós vamos anunciar as datas e os canais para essas entrevistas desenvolvedor como o Mês de Apreciação do Jogador chuta pra fora.
Nós vamos ter mais informação disponível sobre cada um dos Battlefield 4 mês da apreciação do Jogador atividades ao longo de Fevereiro. Volte aqui para esses detalhes.
Se você está jogando Battlefield 4, nós esperamos que você aproveite esta apreciação comunidade duração de um mês. Se você ainda não jogou em pouco tempo, é um grande momento para voltar ao jogo. Seja você quem for, nós apreciamos o tempo que você gasta com Battlefield 4 , nós te agradecemos por seu apoio e esperamos manter ouvir de você sobre os Battlefield 4 fóruns sobre Battlelog . Está aqui a um grande 2014!

0 comentários:

Postar um comentário