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A qualidade e o incrível número de mapas multijogador, de veículos pilotáveis e de opções de personalização fazem do Battlefield 4™ uma experiência incomparável.
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quinta-feira, 6 de março de 2014

Nova atualização para PC Battlefield 4 ( 6 de março do jogo para PC atualização Notes )

- Várias correções de falhas e melhorias de estabilidade
- Corrigido um problema com os dados de re- envio de que estava causando bandas de borracha em alguns servidores
- Aumento do nível máximo de 120
- Corrigido um problema com a câmera matar provocando antes cliente do jogo iria exibir a última porção do dano que está sendo tratado , dando aos jogadores a impressão de que eles morreram muito cedo
Questão - fixo com efeitos de sangue, indicadores de dano, e atualizações da barra de saúde no HUD estar fora de sincronia. Esse problema fez com que os jogadores às vezes falta informações sobre ser baleado , ou ficar com a impressão de muito poucas visitas que ocorrem para a quantidade de balas que atingiu.
- Tweaked a velocidade , a dispersão ea duração re- braço da IFV e projéteis MBT
- Tweaked momento por quanto tempo a alimentação matar permanece na tela
- Corrigido um problema onde a mensagem " servidor de junção " às vezes não aparecem quando o usuário tentou se juntar ao servidor
- Adicionado ranhuras player padrão para filtros do browser do servidor
-Fix para uma questão sobre a Rota da Seda , onde os jogadores poderiam deformar o terreno para criar um grande, buraco cheio de água
-Fix para um bug que ocorreu com a câmera de fim de rodada se o jogador estava no bombardeiro na China Nascente
-Fix para uma questão sobre a Vampira de transmissão onde era impossível para capturar uma bandeira ao montar o moto-quatro
Jogadores - Impedido de interagir com um M -COM no cerco de Xangai depois de ter sido destruída
- Corrigido um problema onde o áudio para desarmar M- OCM poderia ficar preso em um loop infinito
- Adicionado detalhes minimap para portadores de desaparecidos em Rush em Paracel Tempestade e Hainan Resort
-Fix para um exploit que permite aos jogadores atirar duas conchas tanque com atraso não o suficiente entre os disparos
- Removido um bug onde esquadrões iria se separaram quando a transição entre Conquista e Superioridade Aérea
- Corrigido um problema onde Desarme poderia ficar preso em um estado não pode ser reproduzido entre as rodadas
- Removido um bug que poderia causar aos jogadores , por vezes, ficar preso no KILLCAM depois de ter sido morto
- Corrigido um problema com o ícone de reviver não sendo esmaecida no jogo no mapa e minimap , quando o jogador morreu depois de ser revivido em Desarme
Melhorias - gerais e correções de bugs para a Battledash e Missão criar telas
- Corrigido um bug onde pontos vermelhos de laser iria ficar preso em texturas
-Zoom correção dispersão. Quando aproximo ao atear fogo a dispersão não inferior ao novo valor máximo
- Corrigido um bug onde a saúde inimigo sempre apresentado como completo no kill- cam
- Corrigido um problema no Desarme tão transportadora bomba matou não pode plantar uma bomba na próxima rodada sem pegar uma nova bomba
- O MAV foi atualizado para evitar que os jogadores explorem
Taxas de reparação de Melhoria para veículos com diferentes healths de base
- Tweaked balanço de volume e outros parâmetros de ambientação na maioria dos jogos de base e mapas crescentes China
- Melhoria dos veículos Trilha da roda de fricção tão veículos não ficar preso em montes relativamente menores
- Corrigido um problema com os níveis de zoom defeituosos que ocorreu ao usar Clique para ampliar ao sprint e zoom , vai atrapalhar os níveis de zoom , do quadril para aumentar .
- Melhoria física barco e manipulação, incluindo a implementação de um sistema que permite que os jogadores empurrar barcos presos de volta na água

modo espectador
- Adicionado um recurso de chat , permitindo que os espectadores a participar do bate-papo do jogo eles estão espectador
-Fix para os efeitos EMP / Proxy Ataque sendo visível no modo Spectator
- Removido a tela preta que era visível quando se alterna entre as câmeras e os jogadores no modo Spectator
Cores do esquadrão - Removido no modo espectador , agora apenas as cores do time vermelho e azul são visíveis
- Diminuição da desordem interface de usuário no modo Spectator , removendo bloco da saúde , pacote de munição e revive ícones
- Tweaked a visão primeira pessoa no modo espectador para que os espectadores agora ver exatamente o que os jogadores vêem e nada mais
- Adicionado uma funcionalidade no modo espectador , de modo que , quando entrar em freecam do modo de 3 ª pessoa ou 1 , o primeiro freecam estática será movida para trás do jogador anteriormente spectated
- Adicionado a possibilidade no modo espectador para 'fogo' em um jogador de freecam para entrar em primeira pessoa vista de que o jogador
- Os espectadores podem agora ver qual jogador no placar que transporta a bomba na obliteração e neutralizar modos de jogo

NOTA: Para detalhes em profundidade sobre todos os ajustes de equilíbrio abaixo , cabeça de nossos artigos " Balancing BF4 " [ blogs.battlefield.com ] .

GRANADA ajustes
- Aumento do número de M84 FLASHBANG e MÃO Flares o jogador pode levar de 2 para 3 .
- Aumento do efeito de granadas M84 flashbang em jogadores amigas e inimigas .
- Aumento do dano máximo para o RGO 67-80 , porém reduziu a gama de explosão.
- Redução do efeito visual e de áudio para a detonação da V40 Mini para destacar sua explosão menor , quando comparado a outros granadas. Diminuiu o dano máximo 80-60 , e diminuiu o intervalo em que é aplicado o máximo dano .

PISTOLA ajustes
- Aumento da precisão destinado do M1911 para torná-lo uma opção viável uma vez que o COMPACT 45 foi desbloqueado .
- Aumento da estreita faixa de dano do M1911 , QSZ -92 , FN57 , CZ -75 e COMPACT 45 .
- Redução do atraso entre pressionar o gatilho eo disparo de bala para a M412 REX e .44 Magnum .
- Aumento da capacidade do compartimento dos QSZ - 92-20 rodadas. Além disso reduziu o recuo do QSZ -92 para dar-lhe uma clara diferença entre o FN57 .
- Corrigido um pequeno erro com a precisão de 45 COMPACT quando agachado ou de bruços.

ajustes ARMA
- Aumento da precisão de espingardas de ação da bomba ( 870 MCS , HAWK 12g , SPAS- 12 , e UTS 15) enquanto estiver em movimento e com o objetivo .
- Reduziu o dano de longo alcance do MTAR para trazê-lo em linha com o resto da Carabinas .
- Ajustado o caminho imprecisão é tratado quando a transição de Hip fogo ao fogo Destinado .
Precisão - bônus do barril pesado agora também se aplica em movimento, com um bônus reduzida. Isso deve dar o cano pesado um papel mais amplo para os jogadores que desejam precisão enquanto destinada, em todas as situações.
- Sincronizado o momento do objetivo para baixo a mira animação de rifles de precisão , com sua capacidade de disparar com precisão total . Jogadores não precisam mais esperar por mais tempo após a animação desempenha visando obter tiros precisos . Há ainda uma demora para conseguir precisão total , de modo Escopo rápida ainda não é possível.
- O tempo de ação do parafuso SRS foi ajustada ea taxa de incêndio foi reduzida
- O tempo de ação do parafuso GOL foi ajustada
- A velocidade inicial para a MP7 foi reduzido
- A velocidade inicial MTAR21 foi reduzido
- Atualizado o manuseio dos escopos 1x para Type95B1 , A91 , SteyrAug , SAR21 , QBZ951 , FAMAS , UTAS , MTAR , L85A2 , e F2000
De taxa de atualização de fogo para o RGP7 e NLAW

ajustes VEÍCULO
- Redução da quantidade total de mísseis realizados pelos veículos Mobile Anti- Aircraft 6-4 .
- Redução da velocidade do padrão canhão de 20mm do MAA de 1200m / s para 800m / s para combinar com o canhão de 30mm .
- Redução do impacto físico de todos os mísseis anti-aéreos para evitar os helicópteros de virar incontrolavelmente quando atingido . Os valores de dano não foram alteradas .
- Redução do cone em que mísseis radar ativo procurar alvos , fazendo com que elas exigem um maior nível de habilidade em prever onde o alvo será quando o míssil é acionado.
- Aumento do dano direto feito pelo artilheiro canhão do helicóptero do ataque. O artilheiro será mais capaz de ajudar o piloto em derrubar alvos de veículos com esta mudança .
- Aumento do dano impacto direto dos Rockets Zuni para helicópteros de ataque . A taxa de fogo desses foguetes , combinadas com a sua pequena piscina revista fez uma má escolha sobre os outros dois tipos de foguetes .
- Redução do dano inicial e alcance máximo dano respingo dos canhões 25MM helicóptero Scout.
- Redução da "inteligência" dos mísseis LEI MBT , exigindo que o jogador para apontar o míssil mais perto de seu alvo antes de o projétil inteligente será ativado. Além disso, o MBT LEI agora recarrega um pouco mais lento . Finalmente, um bug onde o MBT LEI passaria por um escudo de proteção ativa foi corrigido.
- Corrigido um problema onde a proteção ativa eo MP- APS não parou corretamente 12G FRAG rodadas .
- Redução do intervalo em que o M2 SLAM vai fazer o máximo dano aos veículos de 6m a 3M . A faixa foi considerada muito grande, fazendo com que o M2 SLAM muito superior à mina M15 AT .
- Reduziu o dano da casca equipe faz a todos os alvos em 25%. Isso deve equilibrar a facilidade de utilização da casca PESSOAL com o seu potencial de dano.

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